Angola |
|
|
Pictures
Angola 1985 maternity1 jpg
Angola 1985 maternity1
Family planning in Angola
only by the natural methods Dhimba mother
miss angola jpg
nine months Angola
Moustly these himba people are living in the north west Namibia but ther is some of them in southern Angola This young lady came for maternity clinic to get some vitamins and vaccines
Angola jpg
Plans Angola Cartes Angola Plan carte Angola Retrouvez tous les plans et cartes de Angola Gallerie de plans et details Angola
Angola Africa 1008
Angola Africa 1008
Climbing in Angola
Angola is full of marvelous climbing this is one of the most picturesque spots Photo Tuija Härkönen
Angola
Automobile culture and consumerism in Luanda Angola Study done in June 2005
angola jpg
Luanda Bay Angola
th ANGOLA jpg
ANGOLA
people angola jpg
Works in Angola
Angola
Luanda Angola Fevereiro 1996 Nikon F4
girls angola jpg
angola rel90 jpg
Angola
angola map jpg
Humpata Lubango Angola
Humpata Lubango Angola
Móbile galinha d´angola molde by Júnia Izabel
Encomenda da Carla da IPV Entreguei atrasadíssima Inda bem que ela não ficou braba comigo
Eurídice de Angola
<a> Tantas vezes já partiste Que chego a desesperar Chorei tanto estou tão triste Que já nem sei mais chorar Oh meu amado não parta Não parta de mim Oh uma partida que não tem fim Não há nada que conforte A falta dos olhos teus Pensa que a saudade Pode matar me Adeus Vinicius de Moraes Valsa de Eurídice <a href= http www imdb com title tt0053146 target= blank >Orfeu Negro < a> Eurídice é angolana Recebeu esse nome porque o pai assistiu ao filme Orfeu Negro e sonhou conhecer um dia o nosso país Deu o nome a filha e hoje é o vice cônsul de Angola no Brasil < a>
Móbie galinha d´angola xadrez montada
O móbile tem 3 galinhas mas só 2 quiseram aparecer na foto A outra é mto tímida
Paisagens Angola
Tundavala é uma das paisagens mais referenciadas em Angola fica na Huíla concretamente no lubango e é o inicio do planalto central abrupto e inesquecivel 2000 metros de altitude assim sem mais nem menos uma escarpa brutal

Not Signed In -